Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas comprou com recursos próprios um carro 0 km.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 20/11/2017 12h04, última modificação 20/11/2017 12h04

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas comprou com recursos próprios um carro 0 km, um grande avanço para toda  Casa Legislativa.

O Presidente José de Azevedo Dantas relatou “ estou feliz, não é fácil, mais cuido do dinheiro público com cautela, pensando sempre na população carnaubense, tento com responsabilidade fazer as economias necessárias para poder fazer um bom trabalho na presidência da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas”.