Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas realizou a 1ª Sessão Ordinária do ano de 2019

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 07/02/2019 10h30, última modificação 07/02/2019 10h31

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas realizou nesta última segunda-feira (04), a 1ª Sessão Ordinária do ano de 2019.
Esteve presente o Exm° Sr. Prefeito Municipal Gilson Dantas para fazer a leitura da mensagem Anual do Poder Executivo.