Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / 4ª Sessão Ordinária do Primeiro Período legislativo de 2019.

4ª Sessão Ordinária do Primeiro Período legislativo de 2019.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 01/03/2019 11h53, última modificação 01/03/2019 11h53

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas realizou a 4ª Sessão Ordinária do Primeiro Período legislativo de 2019.

Matérias aprovadas

VEREADOR FABIANO PACÔMIO:

• INDICAÇÃO Nº 019/2019 – PINTURA DE FAIXAS DE PEDESTRES NA RUA: FRANCISCA NEUSA E AV: JUVENAL LAMARTINE.

• INDICAÇÃO Nº 020/2019 –ÁREA DE LAZER NO CONJUNTO HABITACIONAL SEU ANÍSIO COM PARQUINHO ECOLÓGICO PARA CRIANÇAS, PISTA PARA CAMINHADA, BANCOS E DENTRE OUTRAS MELHORIAS PARA O INCENTIVO AO ESPORTE E AO LAZER.

• INDICAÇÃO Nº 021/2019 – EMENDA PARLAMENTAR PARA O MUNICÍPIO COM A FINALIDADE DE AQUISIÇÃO PARA EQUIPAMENTOS NA ÁREA DA SAÚDE.

• EMENDA MODIFICATIVA Nº 001/2019 – DISPÕE SOBRE A REDE MUNICIPAL DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN DISPONIBILIZARÁ DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NO INÍCIO DE CADA ANO LETIVO E A CADA SEMESTRE.

VEREADOR DUÉ:

• INDICAÇÃO Nº 022/2019 – ESTUDO DE UM PROJETO DE LEI ONDE POSSA SER DISPONIBILIZADO UM ABATIMENTO NO PAGAMENTO DOS EMPLACAMENTOS DE VEÍCULOS ATRASADOS.

VEREADOR MARFRAN:

•  INDICAÇÃO Nº 023/2019 –CONSTRUÇÃO DE MEIA PAREDE, COMO TAMBÉM A COLOCAÇÃO DE TELAS DE PROTEÇÃO NA QUADRA DE VOLEY E FUTVOLEY LOCALIZADA DENTRO DO HORTO FLORESTAL.

VEREADORA  JOSIENE:

• INDICAÇÃO Nº 024/2019 –  LIXEIRAS DE COLETAS SELETIVAS EM TODAS AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

MOÇÃO:

MOÇÃO Nº 011/2019 – DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTA VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA FRANCISCA SALETE DANTAS DA SILVA, MAIS CONHECIDA POR SALETE DE ZÉ CURINGA,OCORRIDO NO DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2019.