Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2018 ( 1º Período ) / REQUERIMENTO Nº 027/2018 - ( INFORMAÇÕES SOBRE A ABERTURA DA UBS – UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, LOCALIZADO NO BAIRRO SÃO JOSÉ - MARCELO )

por cdd publicado 25/06/2018 10h14, última modificação 25/06/2018 10h14

REQUERIMENTO Nº 027/2018DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVIERA – PREFEITO MUNICIPAL, INFORMAÇÕES SOBRE A ABERTURA DA UBS – UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, LOCALIZADO NO BAIRRO SÃO JOSÉ - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.