Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2018 ( 1º Período ) / REQUERIMENTO Nº 021/2018 - ( INFORMAÇÕES SOBRE TODOS OS GASTOS (PALCO, ILUMINAÇÃO, SOM, BANDAS, ETC...), COMO TAMBÉM CÓPIA DA LICITAÇÃO DESTINADO A FESTA DE SÃO JOSÉ - ( MARCELO )

por cdd publicado 10/05/2018 08h16, última modificação 10/05/2018 08h16

REQUERIMENTO Nº 021/2018DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA ENVIADO A ESTA CASA INFORMAÇÕES SOBRE TODOS OS GASTOS (PALCO, ILUMINAÇÃO, SOM, BANDAS, ETC...), COMO TAMBÉM CÓPIA DA LICITAÇÃO DESTINADO A FESTA DE SÃO JOSÉ PADROEIRO DO NOSSO MUNICÍPIO.