Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2018 ( 1º Período ) / REQUERIMENTO Nº 020/2018 - ( PRESTAÇÃO DE SERVIÇO REALIZADO NO CAMINHÃO PIPA – PAC 2 - ( JOSIENE )

por cdd publicado 10/05/2018 08h15, última modificação 10/05/2018 08h15

REQUERIMENTO Nº 020/2018DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRRA QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. MÚCIO DANTAS DE OLIVEIRA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCACÓPIA DA NF – NOTA FISCAL DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO REALIZADO NO CAMINHÃO PIPA – PAC 2, VEÍCULO DA FROTA DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.