Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2018 ( 1º Período ) / REQUERIMENTO Nº 007/2018 - ( INFORMAÇÕES SOBRE ARRECADAÇÃO DO IPTU - IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO, REFERENTE AO ANO DE 2017 - FABIANO PACÔMIO )

por cdd publicado 02/04/2018 09h54, última modificação 02/04/2018 09h54

REQUERIMENTO Nº 007/2018 - DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SEJA ENCAMINHADO A ESTA CASA LEGISLATIVA, INFORMAÇÕES SOBRE ARRECADAÇÃO DO IPTU - IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO, REFERENTE AO ANO DE 2017, NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.