Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 120/2017- (AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DO TEMA: “ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DOS TAXISTAS E MOTOTAXISTAS)

por cdd publicado 27/06/2017 08h22, última modificação 27/06/2017 08h22

REQUERIMENTO Nº 120/2017DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE REQUER COM FULCRO NO REGIMENTO INTERNO E AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DESTA CASA LEGISLATIVA, A SOLICITAÇÃO DE REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DO TEMA: “ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DOS TAXISTAS E MOTOTÁXISTAS DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN”, QUE SEJA CONVOCADO PARA COMPARECIMENTO O MINISTÉRIO PÚBLICO, PREFEITO MUNICIPAL, COORDENADOR DE TRIBUTAÇÃO, BEM COMO OS DEMAIS EDIS, PARA TRATAR DO ASSUNTO SUPRA CITADO, A SER BREVEMENTE MARCADA DE ACORDO COM A DISPONIBILIZAÇÃO DAS AUTORIDADES CONVOCADAS.