Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 116/2017- ( BOLSA TRANSPORTE COM OS ALUNOS ESTUDANTES DE UNIVERSIDADES E IFS - MARLI )

por cdd publicado 09/06/2017 11h40, última modificação 09/06/2017 11h40

REQUERIMENTO Nº 116/2017DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS, QUE REQUER EM CARÁTER DE URGÊNCIA/URGENTÍSSIMA DO EXMº. SR PREFEITO MUNICIPAL – GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SEJA CELEBRADO CONVÊNIO DE BOLSA TRANSPORTE COM OS ALUNOS ESTUDANTES DE UNIVERSIDADES E IFS DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.