Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 115/2017- ( CELEBRADO CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO MUSICAL E CULTURAL ONZE DE DEZEMBRO - MARLI )

por cdd publicado 09/06/2017 11h38, última modificação 09/06/2017 11h38

REQUERIMENTO Nº 115/2017DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS, QUE REQUER EM CARÁTER DE URGÊNCIA/URGENTÍSSIMA DO EXMº. SR PREFEITO MUNICIPAL – GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SEJA CELEBRADO CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO MUSICAL E CULTURAL ONZE DE DEZEMBRO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.