Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 048/2017- ( PAVIMENTAÇÃO E O SANEAMENTO BÁSICO DA RUA GELMIRES MARTINS DE ARAÚJO - MARFRAN)

por cdd publicado 17/05/2017 09h30, última modificação 17/05/2017 09h30

REQUERIMENTO Nº 048/2017- DE AUTORIA DO EDIl MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS, QUE REQUER DO EXCELÊNTÍSSIMO SENHOR Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira e DO IImº Sr. Secretário Municipal de Obras Jemmifran da Silva Dantas, que seja feita a pavimentação e o saneamento básico  da Rua Gelmires Martins de Araújo, no Bairro Dom José Adelino Dantas, no Município de Carnaúba dos Dantas/RN.