Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 046/2017- ( VACINA DE COMBATE A FEBRE AFTOSA PARA OS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS - FABIANO)

por cdd publicado 17/05/2017 09h25, última modificação 17/05/2017 09h25

REQUERIMENTO Nº 046/2017- DE AUTORIA DO EDIl FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE REQUER DO EXCELÊNTÍSSIMO SENHOR Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira e DO Ilmº. Sr. Coordenador Municipal de Agricultura Múcio de Oliveira Dantas, que feita Doações da Vacina de Combate a Febre Aftosa para os pequenos produtores rurais, Homem do Campo do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.