Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 045/2017- ( PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DAS RUAS VEREADOR FRANÇA, CHICA PEBA E ENGENHEIRO ESTEVAM NETOS - FABIANO)

por cdd publicado 17/05/2017 09h20, última modificação 17/05/2017 09h20

REQUERIMENTO Nº 045/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE REQUER DO EXCELÊNTÍSSIMO SENHOR Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira e DO IImº Sr. Secretário Municipal de Obras Jemmifran da Silva Dantas, que sejam concluídas as obras de Pavimentação e Drenagem das Ruas Vereador França, Chica Peba e Engenheiro Estevam Netos, todas localizadas no Conjunto Habitacional Seu Anízio, Bairro São José, Município de Carnaúba dos Dantas/RN.