Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 043/2017- ( PAVIMENTAÇÃO, DRENAGEM ARTIFICIAL E A REDE DE ESGOTO DAS RUAS MANOEL AQUINO DANTAS E CIPRIANO DANTAS - FABIANO)

por cdd publicado 17/05/2017 09h14, última modificação 17/05/2017 09h14

REQUERIMENTO Nº 043/2017- DE AUTORIA DO EDlL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE REQUER DO EXCELÊNTÍSSIMO SENHOR Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira e DO Ilmº Sr. Secretário Municipal de Obras Jemmifran da Silva Dantas, que seja feita a pavimentação, drenagem artificial e a rede de esgoto das Ruas Manoel Aquino Dantas e Cipriano Dantas, no Bairro Santa Rita, no Município de Carnaúba dos Dantas/RN.