Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 041/2017- ( CONCLUSÃO DA DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DA RUA MANOEL MARTINIANO - MARLI)

por cdd publicado 25/04/2017 11h06, última modificação 25/04/2017 11h06

REQUERIMENTO Nº 041/2017DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE REQUER DO EXCELÊNTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS, QUE SEJA FEITA A CONCLUSÃO DA DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DA RUA MANOEL MARTINIANO, NO BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS - CARNAÚBA DOS DANTAS.