Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 040/2017- ( PAVIMENTAÇÃO E REDE DE ESGOTO DAS RUAS HENRIQUE CLEMENTINO E ESTANISLAU CÂNDIDO DE MEDEIROS - FABIANO)

por cdd publicado 25/04/2017 11h03, última modificação 25/04/2017 11h03

REQUERIMENTO Nº 040/2017DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS QUE REQUER DO EXCELÊNTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS, SOLICITANDO QUE SEJA FEITA A PAVIMENTAÇÃO E REDE DE ESGOTO DAS RUAS HENRIQUE CLEMENTINO E ESTANISLAU CÂNDIDO DE MEDEIROS, BAIRRO SANTA RITA, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.