Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 036/2017- ( PLACAS DE SINALIZAÇÃO NO CRUZAMENTO DAS RUAS 7 DE SETEMBRO E TOINHO LOPES - FABIANO)

por cdd publicado 25/04/2017 10h53, última modificação 25/04/2017 10h53

REQUERIMENTO Nº 036/2017DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS QUE REQUER DO EXCELÊNTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPALGILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS,SOLICITANDO QUE SEJAM COLOCADOS PLACAS DE SINALIZAÇÃO NO CRUZAMENTO DAS RUAS  7 DE SETEMBRO E TOINHO LOPES NO  BAIRRO SÃO JOSÉ, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN .