Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 028/2017- ( PRESTAÇÃO DE CONTAS ENVIADAS PELA APAMI - MARCELO)

REQUERIMENTO Nº 028/2017- ( PRESTAÇÃO DE CONTAS ENVIADAS PELA APAMI - MARCELO)

por cdd publicado 24/04/2017 09h29, última modificação 24/04/2017 09h29

REQUERIMENTO Nº 028/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE REQUER DA ILMª. SRª. PRESIDENTA MARIA DAS VITÓRIAS BEZERRA DE OLIVEIRA E DA ILMª SRª MARIA DO SOCORRO MEDEIROS SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA,SOLICITANDO QUE SEJA ENVIADO A ESTA CASA LEGISLATIVA CÓPIAS DA PRESTAÇÃO DE CONTAS ENVIADAS PELA APAMI – ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A INFÂNCIA E A MATERNIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, REFERENTES AOS EXERCÍCIOS FINANCEIROS DE 2016, COM JUNTADAS DE CÓPIAS DE NOTAS FISCAIS, RECIBOS E COMPROVANTES DE GASTOS DOS REPASSES EFETUADOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL.