Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 026/2017- ( PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA A RN 288 ATÉ O POVOADO ERMO - JOÃO MARIA)

por cdd publicado 24/04/2017 09h18, última modificação 24/04/2017 09h18

REQUERIMENTO Nº 026/2017- DE AUTORIA DOS EDIS JOÃO MARIA LUCIANO,JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS, MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, MARLI DE MEDEIROS DANTAS E NILSON DA COSTA ARAÚJOQUE REQUER DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR.JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICO, SOLICITANDO  QUE SEJA FEITA A PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA A RN 288 ATÉ O POVOADO ERMO, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.