Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 025/2017- ( CONSTRUÇÃO DE UMA ACADEMIA PUBLICA NA RUA EXPEDITO PAULO NO POVOADO RAJADA - JOSIENE)

por cdd publicado 24/04/2017 09h14, última modificação 24/04/2017 09h14

REQUERIMENTO Nº 025/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA QUE REQUER DO excelêntíssimo senhor PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, SOLICITANDO A CONSTRUÇÃO DE UMA ACADEMIA PUBLICA NA RUA EXPEDITO PAULO NO POVOADO RAJADA – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.