Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 016/2017- ( PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS MARINÊS DANTAS ARGENTIÉRE E AMÉLIA EULÁLIA - FABIANO)

por cdd publicado 12/04/2017 10h11, última modificação 12/04/2017 10h11

REQUERIMENTO Nº 016/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS QUE REQUER DO excelêntíssimo senhor prefeito municipal. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA EDO IIMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICO, SOLICITANDO QUE SEJA FEITA A CONCLUSÃO DA PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS MARINÊS DANTAS ARGENTIÉRE E AMÉLIA EULÁLIA, NO BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.