Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 015/2017- ( REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NAS SEGUINTES RUAS: VEREADOR JOÃO LINO, FRANCISCO ARI LUCIANO E VEREADORA MARIA JOSÉ (ZEU) NO BAIRRO: DOM JOSÉ ADELINO DANTAS - FABIANO)

por cdd publicado 12/04/2017 10h08, última modificação 12/04/2017 10h08

REQUERIMENTO Nº 015/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS QUE REQUER DO excelêntíssimo senhor prefeito municipal. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA EDO IIMº SR.JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICO, SOLICITANDO QUE SEJA AMPLIADA A REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NAS SEGUINTES RUAS: VEREADOR JOÃO LINO, FRANCISCO ARI LUCIANO E VEREADORA MARIA JOSÉ (ZEU) NO BAIRRO: DOM JOSÉ ADELINO DANTAS, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.