Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 014/2017- ( PAVIMENTAÇÃO COM SANEAMENTO DAS RUAS DONA NANINHA LUCAS, CHICA PEBA E JOÃO JUSTINO DANTAS - JOÃO MARIA)

por cdd publicado 12/04/2017 10h05, última modificação 12/04/2017 10h05

REQUERIMENTO Nº 014/2017- DE AUTORIA DO EDIl JOÃO MARIA LUCIANO, que REQUER do excelêntíssimo senhor prefeito municipal,SOLICITANDO QUE SEJA FEITA A PAVIMENTAÇÃO COM SANEAMENTO DAS RUAS DONA NANINHA LUCAS, CHICA PEBA E JOÃO JUSTINO DANTAS DO CONJUNTO SEU ANÍSIO, NO BAIRRO SÃO JOSÉ - CARNAÚBA DOS DANTAS.