Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 013/2017- ( QUADRA DE ESPORTE EM FRENTE A ESCOLA MUNICIPAL “CLÍVIA MARINHO LOPES”- JOSIENE )

por cdd publicado 28/03/2017 10h48, última modificação 28/03/2017 10h48

REQUERIMENTO Nº 013/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA QUE REQUER DO excelêntíssimo senhor PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA,SOLICITANDO QUE SEJA REGULARIZADO PERANTE O CARTÓRIO DE REGISTROS PÚBLICOS, O TERRENO ONDE SE LOCALIZA A QUADRA DE ESPORTE EM FRENTE A ESCOLA MUNICIPAL “CLÍVIA MARINHO LOPES” – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.