Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 008/2017- ( PLACAS DE SINALIZAÇÃO- FABIANO )

REQUERIMENTO Nº 008/2017- ( PLACAS DE SINALIZAÇÃO- FABIANO )

por cdd publicado 28/03/2017 10h42, última modificação 28/03/2017 10h42

REQUERIMENTO Nº 008/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS QUE REQUER DO excelêntíssimo senhor PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO IIMº SR. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS, SOLICITANDO QUE SEJAM COLOCADOS PLACAS DE SINALIZAÇÃO NO CRUZAMENTO DAS RUAS TONHECA DANTAS E CORONEL QUINCÓ, CENTRO - MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.