Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Requerimentos / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / REQUERIMENTO Nº 006/2017- ( PASSAGEM MOLHADA, PRÓXIMO A CASA DE SÃO JOSÉ E A MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DA PASSAGEM MOLHADA PRÓXIMA AO PSF III- FABIANO )

por cdd publicado 28/03/2017 10h39, última modificação 28/03/2017 10h39

REQUERIMENTO Nº 006/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS QUE REQUER DO excelêntíssimo senhor prefeito municipal. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO IIMº SR. COORDENADOR MUNICIPAL DE AGRICULTURA MÚCIO DE OLIVEIRA DANTAS, SOLICITANDO QUE SEJA CONSTRUÍDA (1) UMA PASSAGEM MOLHADA, PRÓXIMO A CASA DE SÃO JOSÉ E A MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DA PASSAGEM MOLHADA PRÓXIMA AO PSF III – AMARO FLORÊNCIO DANTAS, AMBAS LOCALIZADAS NO SÍTIO CARNAÚBA DE BAIXO, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.