Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / NDICAÇÃO Nº 006/2018- ( DE CARTEIRAS ESCOLARES, KIT ESCOLAR E FARDAMENTO ESCOLAR PARA DISTRIBUIÇÃO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL - MARLI )

por cdd publicado 02/04/2018 10h02, última modificação 02/04/2018 10h02

INDICAÇÃO Nº 006/2018DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS, QUE  SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SEJA FEITO AQUISIÇÃO DE CARTEIRAS ESCOLARES, KIT ESCOLAR (CONTENDO CADERNO, LÁPIS, CANETAS, LÁPIS DE COR, RÉGUA, BORRACHA E TESOURA), COMO TAMBÉM FARDAMENTO ESCOLAR PARA DISTRIBUIÇÃO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.