Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 ( 1º Período ) / INDICAÇÃO Nº 110/2018 - ( REALIZADO A MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO NA PAREDE DA QUADRA DE ESPORTE DO POVOADO ERMO, ZONA RURAL - FABIANO PACÔMIO )

por cdd publicado 25/06/2018 10h34, última modificação 25/06/2018 10h34

INDICAÇÃO Nº 110/2018 DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DA ILMª SRª. RÚBIA RAQUEL DANTAS ROQUE – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, QUE SEJA REALIZADO A MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO NA PAREDE DA QUADRA DE ESPORTE DO POVOADO ERMO, ZONA RURAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.