Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 108/2018 - ( MANUTENÇÃO E CONSERTO EM TODAS SALAS DE ATENDIMENTOS ODONTOLÓGICOS DA ZONA RURAL - FABIANO PACÔMIO )

por cdd publicado 25/06/2018 10h24, última modificação 25/06/2018 10h24

INDICAÇÃO Nº 108/2018 DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DA ILMª SRª. MARIA DAS VITÓRIAS BEZERRA DANTAS – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, QUE SEJA FEITO MANUTENÇÃO E CONSERTO EM TODAS SALAS DE ATENDIMENTOS ODONTOLÓGICOS DA ZONA RURAL (COMUNIDADE RAJADA, CARNAÚBA DE BAIXO E POVOADO ERMO) -CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.