Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 105/2018 - ( ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO SÍTIO ÁGUA DOCE, QUE DÁ ACESSO AOS SÍTIOS ARQUEOLÓGICO (XIQUE-XIQUE 01), ZONA RURAL - FABIANO PACÔMIO )

por cdd publicado 25/06/2018 09h17, última modificação 25/06/2018 09h17

INDICAÇÃO Nº 105/2018DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. MÚCIO DANTAS OLIVEIRA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA, QUE SEJA INSTALADA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO SÍTIO ÁGUA DOCE, QUE DÁ ACESSO AOS SÍTIOS ARQUEOLÓGICO (XIQUE-XIQUE 01), ZONA RURAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.