Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 100/2018 - ( LIMPEZA DE MATO, O CONSERTO DO ESGOTO A CÉU ABERTO (SANEAMENTO BÁSICO) DA RUA VER. ZÉ OLÍRIO, COMO TAMBÉM O ATERRAMENTO DO BARREIRO QUE FICA LOCALIZADO NAS PROXIMIDADES - JOÃO MARIA )

por cdd publicado 25/06/2018 09h08, última modificação 25/06/2018 09h08

INDICAÇÃO Nº 100/2018DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. LAÉRCIO JUNIOR DA SILVA LOURENÇO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITA RETIRADA DE ENTULHO, LIMPEZA DE MATO, O CONSERTO DO ESGOTO A CÉU ABERTO (SANEAMENTO BÁSICO) DA RUA VER. ZÉ OLÍRIO, COMO TAMBÉM O ATERRAMENTO DO BARREIRO QUE FICA LOCALIZADO NAS PROXIMIDADES - BAIRRO SANTA RITA - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.