Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 096/2018 - ( RAMPA DE ACESSIBILIDADE EM FRENTE A SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO - JOSIENE )

por cdd publicado 04/06/2018 09h51, última modificação 04/06/2018 09h51

INDICAÇÃO Nº 096/2018 DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. LAÉRCIO JUNIOR DA SILVA LOURENÇO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA CONSTRUÍDO UMA RAMPA DE ACESSIBILIDADE EM FRENTE A SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO – CENTRO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.