Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 083/2018 - ( O COMBATE AOS MOSQUITOS (AEDES AEGYPTI E MURIÇOCAS) COM A MAQUINA FUMACÊ PORTÁTIL NO MUNICÍPIO - FABIANO PACÔMIO )

por cdd publicado 04/06/2018 09h33, última modificação 04/06/2018 09h33

INDICAÇÃO Nº 083/2018DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DA ILMª SRª. MARIA DAS VITÓRIAS BEZERRA – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, QUE SEJA INICIADO O COMBATE AOS MOSQUITOS (AEDES AEGYPTI E MURIÇOCAS) COM A MAQUINA FUMACÊ PORTÁTIL NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.