Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 082/2018 - ( MANUTENÇÃO NA RESIDÊNCIA QUE FICA LOCALIZADA NO HORTO FLORESTAL DO MUNICÍPIO - FABIANO PACÔMIO )

por cdd publicado 04/06/2018 09h32, última modificação 04/06/2018 09h32

INDICAÇÃO Nº 082/2018DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE EM PARCERIA COM O IBAMA, RESTAUREM, FAÇA MANUTENÇÃO NA RESIDÊNCIA QUE FICA LOCALIZADA NO HORTO FLORESTAL DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.