Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 ( 1º Período ) / INDICAÇÃO Nº 080/2018 - ( LIMPEZA NA PRAÇA PÚBLICA QUE FICA LOCALIZADA NO BAIRRO SANTA RITA - FABIANO )

por cdd publicado 10/05/2018 08h42, última modificação 10/05/2018 08h42

INDICAÇÃO Nº 080/2018DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR. LAÉRCIO JÚNIOR DA SILVA LOURENÇO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITA A LIMPEZA NA PRAÇA PÚBLICA QUE FICA LOCALIZADA NO BAIRRO SANTA RITA, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN