Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 ( 1º Período ) / INDICAÇÃO Nº 079/2018- ( INSTALAÇÕES DE CÂMERAS DE SEGURANÇA NAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DO MUNICIPIO - FABIANO )

por cdd publicado 10/05/2018 08h40, última modificação 10/05/2018 08h40

INDICAÇÃO Nº 079/2018DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DA ILMª SRª. RÚBIA RAQUEL DANTAS ROQUE – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, QUE SEJA INSTALADO CÂMARA DE SEGURANÇA NAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.