Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 078/2018- ( MANUTENÇÃO E RESTAURAÇÃO DA PASSAGEM MOLHADA NO SÍTIO GARROTES - FABIANO )

por cdd publicado 10/05/2018 08h39, última modificação 10/05/2018 08h39

INDICAÇÃO Nº 078/2018DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR. MÚCIO DANTAS OLIVEIRA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA, QUE REALIZE A MANUTENÇÃO E RESTAURAÇÃO DA PASSAGEM MOLHADA NO SÍTIO GARROTES, NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.