Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 076/2018- ( INSTALAÇÕES DE REFLETORES EM TODA EXTENSÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL - JOÃO MARIA )

por cdd publicado 10/05/2018 08h36, última modificação 10/05/2018 08h36

INDICAÇÃO Nº 076/2018DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR. LAÉRCIO JÚNIOR DA SILVA LOURENÇO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJAM INSTALADOS REFLETORES EM TODA EXTENSÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL “JOSÉ HENRIQUE DANTAS” - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.