Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 ( 1º Período ) / INDICAÇÃO Nº 073/2018 - ( CURSOS VOLTADOS PARA A GASTRONOMIA DO MUNICÍPIO - MARLI )

por cdd publicado 10/05/2018 08h30, última modificação 10/05/2018 08h30

INDICAÇÃO Nº 073/2018DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. WAGNER CORTÊS DE LIMA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA, QUE VIABILIZE MEIOS DE TRAZER CURSOS VOLTADOS PARA A GASTRONOMIA DO NOSSO MUNICÍPIO.