Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 ( 1º Período ) / INDICAÇÃO Nº 070/2018 - ( TAMBORES DE LIXO E LIMPEZA COM BESOURINHO EM TODA EXTENSÃO DA RUA NANINHA LUCAS - NILSON )

por cdd publicado 10/05/2018 08h25, última modificação 10/05/2018 08h27

INDICAÇÃO Nº 070/2018DE AUTORIA DO EDIL NILSON DA COSTA ARAÚJO QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR. LAÉRCIO JUNIOR DA SILVA LOURENÇO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, SEJA DISPONIBILIZADO TAMBORES DE LIXO, COMO TAMBÉM A LIMPEZA COM BESOURINHO EM TODA EXTENSÃO DA RUA NANINHA LUCAS, NO CONJUNTO SEU ANÍSIO, NO BAIRRO SÃO JOSÉ - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.