Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 ( 1º Período ) / INDICAÇÃO Nº 064/2018 - ( ALMOXARIFADO DESTINADO AS MERCADORIAS COMPRAS PELA PREFEITURA - DUÉ )

por cdd publicado 27/04/2018 11h44, última modificação 27/04/2018 11h44

INDICAÇÃO Nº 064/2018DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR.  LAÉRCIO JUNIOR DA SILVA LOURENÇO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE  SEJA CRIADO UM ALMOXARIFADO DESTINADO AS MERCADORIAS COMPRAS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE  CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.