Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 062/2018 - ( CONSERTO DA CAIXA DE GORDURA QUE SE ENCONTRA A CÉU ABERTO NO ENCONTRO DAS RUAS IVAMAR ROQUE COM JOAQUIM GOMES FILHO, NO BAIRRO SÃO JOSÉ - MARCELO)

por cdd publicado 27/04/2018 11h41, última modificação 27/04/2018 11h41

INDICAÇÃO Nº 062/2018DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR.  LAÉRCIO JUNIOR DA SILVA LOURENÇO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITO O CONSERTO DA CAIXA DE GORDURA QUE SE ENCONTRA A CÉU ABERTO NO ENCONTRO DAS RUAS IVAMAR ROQUE COM JOAQUIM GOMES FILHO, NO BAIRRO SÃO JOSÉ  - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.