Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 ( 1º Período ) / INDICAÇÃO Nº 061/2018 - ( CAPACITAÇÕES DE MANUTENÇÕES DE CATA VENTOS PARA SERVIDORES PÚBLICOS LIGADO A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA - FABIANO )

por cdd publicado 27/04/2018 11h37, última modificação 27/04/2018 11h37

INDICAÇÃO Nº 061/2018DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR.  LAÉRCIO JUNIOR DA SILVA LOURENÇO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE REALIZE CAPACITAÇÕES DE MANUTENÇÕES DE CATA VENTOS PARA SERVIDORES PÚBLICOS LIGADO A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE OBRAS, COMO TAMBÉM, AOS AGRICULTORES CARNAUBENSES INTERESSADOS.