Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 060/2018 - ( POSTES COM ILUMINAÇÃO NO PERCURSO E QUADRA DE AREIA QUE FICA LOCALIZADA NO HORTO FLORESTAL - FABIANO )

por cdd publicado 27/04/2018 11h31, última modificação 27/04/2018 11h31

INDICAÇÃO Nº 060/2018DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE EM PARCERIA COM O IBAMA E A COSERN, INSTALE POSTES COM ILUMINAÇÃO NO PERCURSO E QUADRA DE AREIA QUE FICA LOCALIZADA NO HORTO FLORESTAL DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.