Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 052/2018 - ( QUE SEJA FEITO MANUTENÇÃO E CONSERTO NA SALA DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO DO POSTO DE SAÚDE ANTÔNIO ADÔNIS DOS SANTOS, NA COMUNIDADE RAJADA - FABIANO)

por cdd publicado 26/04/2018 09h57, última modificação 26/04/2018 09h57

INDICAÇÃO Nº 052/2018DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DA ILMª SRª. MARIA DAS VITÓRIAS BEZERRA – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, QUE SEJA FEITO MANUTENÇÃO E CONSERTO NA SALA DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO DO POSTO DE SAÚDE ANTÔNIO ADÔNIS DOS SANTOS, NA COMUNIDADE RAJADA, ZONA RURAL, NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.