Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 050/2018 - ( ELABORAÇÃO DE UM PROJETO/PROGRAMA TENDO COMO OBJETIVO A DISPONIBILIZAÇÃO DE AULAS DE MUAY THAI, JIU JITSU E JUDÔ A SER OFERECIDO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL - JOÃO MARIA )

por cdd publicado 05/04/2018 10h21, última modificação 05/04/2018 10h21

INDICAÇÃO Nº 050/2018DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRAQUE JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE POSSA SER VIABILIZADO A ELABORAÇÃO DE UM PROJETO/PROGRAMA TENDO COMO OBJETIVO A DISPONIBILIZAÇÃO DE AULAS DE MUAY THAI, JIU JITSU E JUDÔ A SER OFERECIDO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DO NOSSO MUNICÍPIO, BEM COMO PARA A POPULAÇÃO INTERESSADA NA PRATICA DESSAS ARTES/ESPORTES – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.