Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 039/2018 - ( CAPACITAÇÕES PARA O ELETRICISTA DO MUNICÍPIO E AOS FAMILIARES QUE FORAM CONTEMPLADOS COM OS SISTEMAS DE ENERGIA SOLAR - FABIANO )

por cdd publicado 05/04/2018 09h58, última modificação 05/04/2018 09h58

INDICAÇÃO Nº 039/2018DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR. JOSÉ EDUARDO ALVES WANDERLEY - COORDENADOR DO DNOCS - DEPARTAMENTO NACIONAL DE OBRAS CONTRA AS SECA DO RN, QUE POSSA REALIZAR CAPACITAÇÕES PARA O ELETRICISTA DO MUNICÍPIO E AOS FAMILIARES QUE FORAM CONTEMPLADOS COM OS SISTEMAS DE ENERGIA SOLAR INSTALADOS NOS POÇOS DOS SÍTIOS CUNHA E BARRA SALGADA, ZONA RURAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.