Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 036/2018 - ( MÉDICO VETERINÁRIO PARA FAZER AS APLICAÇÕES DA VACINA DA BRUCELOSE NO REBANHO ANIMAL DOS AGRICULTORES - FABIANO )

por cdd publicado 05/04/2018 09h36, última modificação 05/04/2018 09h36

INDICAÇÃO Nº 036/2018DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPALGILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO IIMº SR. MÚCIO DANTAS OLIVEIRA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCAQUE DISPONIBILIZE O MÉDICO VETERINÁRIO PARA FAZER AS APLICAÇÕES DA VACINA DA BRUCELOSE NO REBANHO ANIMAL DOS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.