Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 ( 1º Período ) / INDICAÇÃO Nº 032/2018 - ( KIT CONVERSOR DO SINAL DIGITAL GRATUITAMENTE APÓS CADASTRO NO SITE DIGITAL - DUÉ )

por cdd publicado 04/04/2018 20h18, última modificação 04/04/2018 20h18

INDICAÇÃO Nº 032/2018DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL  MONAYLLA FÁDYLLA DA SILVA ARAÚJO DANTAS, QUEVIABILIZE MEIOS PARA QUE OS BENEFICIÁRIOS DE PROGRAMAS SOCIAIS DO GOVERNO FEDERAL POSSAM RECEBER O KIT CONVERSOR DO SINAL DIGITAL GRATUITAMENTE APÓS CADASTRO NO SITE DIGITAL.