Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 030/2018 - ( REFORMA EM TODA ESTRUTURA DA PRAÇA AUTO DO VAQUEIRO - JOÃO MARIA )

por cdd publicado 04/04/2018 20h14, última modificação 04/04/2018 20h14

INDICAÇÃO Nº 030/2018DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR. LAÉRCIO JÚNIOR DA SILVA LOURENÇO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOSQUE SEJA FEITO UMA REFORMA EM TODA ESTRUTURA DA PRAÇA AUTO DO VAQUEIRO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.